Vendas no comércio aumentam durante o Natal (VÍDEO)

O Natal já passou, mas as mudanças que ele trouxe ainda podem ser vistas, principalmente no comércio braçonortense, que teve um aumento significativo no número de vendas em comparação com ano de 2016.

“As vendas aumentaram. Quanto aos dados, temos ainda somente os das vendas a prazo, porque muitas vendas estão sendo feitas no cartão de crédito ou no dinheiro. Esses dados estão sendo levantados pela federação e ficarão prontos na próxima semana”, explica o presidente da CDL, Maykon Schuelter.

Ainda falta muito, mas a CDL já está planejando o que fazer no próximo Natal. Na verdade, não só o Natal, mas nas outras datas comemorativas também. Sempre visando a valorização da economia local.

“Estamos planejando não só o Natal, mas todas as outras datas comemorativas que movimentam bastante o comércio. O Dia das Mães, Dia dos Namorados, Páscoa, Dia das Crianças, Dia dos Pais, todas essas datas estamos planejando para trazer algo mais e oferecer ao consumidor um atrativo, para que consumam na nossa cidade”, conta.

Fonte: MeuSUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter