Prazo para o pagamento dos tributos municipais de 2019 é prorrogado em Braço do Norte

Pensando na comodidade do contribuinte, a Prefeitura de Braço do Norte prorrogou o vencimento da cota única e das quatro parcelas referentes aos tributos municipais: Taxa de Licença de Localização (TLL), Taxa de Alvará Sanitário (TAS) e Imposto Sobre Serviço (ISS). A cota única, com vencimento em 29 de março de 2019, tem 5% de desconto.

O contribuinte que optar pelo parcelamento poderá pagar em até quatro vezes, com vencimento da primeira parcela em 29 de março, da segunda parcela em 31 de abril, da terceira parcela em 31 de maio e da quarta parcela em 28 de junho.

As parcelas até o vencimento devem ser pagas preferencialmente nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF), nas Casas Lotéricas ou nos meios eletrônicos, como caixa eletrônico e internet banking.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter