CDL prevê aumento de 5% nas vendas de Páscoa

A poucos dias da Páscoa, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão prevê um aumento no número de vendas na época considerada mais doce do ano. A expectativa é de que o comércio venda até 5% a mais que o mesmo período do ano passado. O otimismo é baseado no potencial de crescimento do consumo. 

Esse número, segundo a CDL, mostra também que há alguns anos todos os setores do segmento varejista se beneficiam da data especial, não apenas aqueles comércios que vendem chocolate. “Prevemos que, até sábado, o percentual de vendas seja de 5%, um pouco acima da média estadual, que é prevista de até 4,5%. Para o comércio de Tubarão, se a nossa expectativa for confirmada, será um excelente resultado”, avalia o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira. 

De acordo com outra pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em todas as capitais do país, metade dos entrevistados vão deixar para comprar o presente nesta semana. 36% dos entrevistados já se adiantaram e adquiriram o presente de Páscoa.

VÉSPERA DE COMPRAS

Pensando em fortalecer ainda mais as vendas em Tubarão, o comércio da cidade ficará aberto neste sábado, véspera de Páscoa, até as 17 horas. Ao lado da Casa da Cidade, a CDL estará com uma tenda com a presença dos coelhinhos, brinquedos infláveis e outras surpresas para as crianças.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter