Professores catarinenses seguem em estado de greve

Os professores da rede estadual de ensino de Santa Catarina votaram, na tarde desta terça-feira, 28, por permanecer em estado de greve. A decisão foi tomada durante uma assembleia realizada no Centrosul, em Florianópolis. De Criciúma, profissionais da educação se deslocaram para a capital do Estado em dois ônibus, para participar do encontro.

Além da greve, outros encaminhamentos também foram votados na assembleia. “Ficou definido que continuamos em estado de greve, com calendário de atos e mobilizações, e greve nacional no dia 28 de abril, chamada pelas Centrais Sindicais, com assembleia estadual em Florianópolis no mesmo dia”, aponta a presidente da Regional de Criciúma do Sinte/SC, Kelly Pacheco.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter