Udesc oferece curso a distância de Administração Pública a partir do próximo semestre

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) oferecerá a partir deste Vestibular de Inverno um curso de bacharelado em Administração Pública na modalidade a distância, com 320 vagas distribuídas por oito polos de apoio presencial (40 vagas em cada), nas cidades de Blumenau, Caçador, Criciúma, Joaçaba, Palmitos, Pouso Redondo, São Miguel do Oeste e Videira.

As inscrições encerram nesta quinta-feira (4) e podem ser feita por meio deste link.

Conforme o edital para os cursos a distância da Udesc, os candidatos somente poderão fazer as provas na cidade-sede do polo de apoio presencial para a qual se inscreveram. O vestibular cobra taxa de inscrição de R$ 70 e está marcado para 28 de maio.

O curso será ofertado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas – Esag, que tem mais de 52 anos de experiência na área, em parceria com o Centro de Ensino a Distância – Cead. Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação a Distância da Udesc Esag, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (48) 3664-8244.

Além do bacharelado em Administração Pública, a Udesc oferece outros três cursos EAD: Pedagogia, o único já ofertado em edições anteriores, e as licenciaturas em Ciências Biológicas e Informática.

Fonte: Gustavo Cabral Vaz / Comunicação Udesc Esag

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter