Apae de Braço do Norte recebe verba

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, acompanhou na tarde desta segunda-feira, 13, em Florianópolis, a entrega de recursos, na ordem de R$ 100 mil, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Braço do Norte.

A verba é proveniente de uma emenda do deputado federal João Rodrigues, e foi solicitada na semana passada, quando o prefeito esteve em Brasília para audiência nos ministérios da Educação (MEC), do Esporte e das Cidades.

Também participaram da entrega o presidente da Apae, Bertilo Schilickmann e o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Braço do Norte, Ricardo Medeiros. 

Fonte: Ascom Prefeitura de Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter