CEIs começam a receber novos colchonetes

Os centros educacionais infantis (CEIs) de Braço do Norte iniciaram a semana com uma novidade: 350 novos colchonetes estão sendo distribuídos para os alunos. O investimento é de R$ 30 mil. Também foram adquiridos 30 colchões para o Departamento de Esportes.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a secretária de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, Claudinéia Niehues, e a coordenadora dos CEIs, Jaqueline Machado Beza, iniciaram a entrega na manhã desta terça-feira, 27.

A primeira unidade a receber os novos colchonetes foi a do bairro São Francisco de Assis, onde houve a mudança do local. O prefeito aproveitou a oportunidade para conhecer as novas instalações. “A casa em que o CEI estava não comportava mais o número de alunos. Agora temos um local maior, mais arejado e com mais vagas”, salientou Beto. O CEI São Francisco de Assis é coordenado pela professora Albertina Silveira da Silva, a Tininha.

Colaboração: ASCOM/BN

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter