Para 2019 estão matriculadas 1430 crianças na Rede Municipal de Ensino de São Ludgero

Com o cadastramento online praticamente finalizado, matrículas novas e rematrículas já processadas, faltando alguns documentos de pais que tem o prazo até dia 13 de dezembro, a Rede Municipal de Ensino em São Ludgero, fecha o ano com 1430 crianças confirmadas que frequentarão as instituições em 2019. Vale lembrar que este número poderá aumentar, pois ainda existem vagas abertas.

Débora Buss, responsável pelo sistema online do município, explica que o número total corresponde a Educação Infantil (dos 4 meses aos 5 anos) e Ensino Fundamental (a partir dos 6 anos). Ela aproveita para fazer uma alerta aos pais que ainda não concretizaram as rematrículas para não perderem o prazo. “Pedimos que os pais que não finalizaram a parte burocrática que compareçam a escola. Alguns faltam apresentar comprovante de vacina e outros o procedimento final de assinatura”, enfatiza.

O ano letivo de 2018 na Rede Municipal de Ensino de São Ludgero encerra na próxima sexta-feira, 14 de dezembro. A Colônia de Férias funcionará no Centro de Educação Infantil Irmã Stella de 7 a 25 de janeiro. A limpeza e organização das escolas para o novo ano letivo iniciam no dia 28 de janeiro, sendo que os professores retornam no dia 1º de fevereiro para participarem de reuniões, planejamentos e formação continuada. O ano letivo na Rede Municipal está programado para iniciar no dia 11 de fevereiro.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter