Abertas as inscrições para nova turma de Protetores Ambientais de Braço do Norte

Estão abertas as inscrições para o programa Protetor Ambiental 2019. Para fazer a inscrição basta acessar o site da Fundação do Meio Ambiente (Funbama) – www.funbama.com.br, ou retirar a ficha na sede da Funbama. A entrega da inscrição é realizada no dia da prova, que será em 20 de fevereiro, quarta-feira, às 13h30min, no Dom Joaquim.

Para ser um Protetor Ambiental é preciso ter de 12 a 15 anos, estar devidamente matriculado e frequentando a escola, preencher a ficha de inscrição e realizar a prova. Os 30 alunos com maior pontuação serão classificados. A prova é composta por 25 questões de múltipla escolha e uma redação, com temas relacionados ao meio ambiente. Os alunos selecionados também devem ter disponibilidade de horário para as aulas, uma vez por semana em período vespertino e eventuais saídas a campo em dias alternados.

O Programa Protetor Ambiental é uma oportunidade para crianças e adolescentes, saberem mais sobre natureza e praticarem a cidadania no município.

 

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter