IFSC abre novos cursos de qualificação gratuitos em Criciúma e Urussanga

Estão abertas até o dia 11 de abril as inscrições para mais uma etapa de cursos de qualificação profissional gratuitos oferecidos pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O campus Criciúma oferece 120 vagas em quatro cursos, com uma das ofertas sendo realizada em Urussanga.

Todos os cursos são gratuitos e não possuem taxa de inscrição. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço sistemadeingresso.ifsc.edu.br.

Publicidade

A seleção dos inscritos é feita por sorteio, que será realizado no dia 15 de abril, às 9h. A divulgação dos selecionados em primeira chamada ocorre no dia 16.

É possível realizar apenas uma inscrição por curso. Se o candidato efetivar mais de uma inscrição para o mesmo curso, será considerada como inscrição válida apenas a última efetuada no sistema.

Veja os cursos que estão sendo oferecidos pelo IFSC em Criciúma e Urussanga:

Criciúma

Auxiliar de indústrias de plásticos – 40 vagas, vespertino (quintas)
Controladores lógicos programáveis – 20 vagas, vespertino (quintas)
Normas da indústria química e legislação ambiental – 40 vagas, noturno (terças)

Urussanga
NR–10 básico – 20 vagas, noturno (segundas)

Mais informações sobre o processo seletivo devem ser consultadas disponível em www.ifsc.edu.br.

Fonte: Portal DN Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter