Tubarão vence a sétima partida seguida

O Atlético Tubarão venceu o Juventus por 1 a 0 ontem, em Jaraguá do Sul, e engatou a sétima vitória consecutiva na Série B do Campeonato Catarinense, o que mantém a equipe na liderança da competição, com 38 pontos, junto com o Almirante Barroso.

Na próxima rodada, no estádio Domingos Gonzales, Peixe e Barroso se enfrentam para ver quem fica em primeiro lugar e garante a decisão da Segundona em seus domínios.

O único gol da partida foi marcado por Vitão, aos 39 minutos da segunda etapa.

Apesar de o acesso à elite catarinense já estar garantido após a goleada histórica sobre o Porto na última rodada, o Tubarão não diminuiu o ritmo e foi em busca de mais um resultado positivo desde o início da partida.

O Juventus, que até a rodada passada ainda pleiteava o acesso, mostrou boa organização e dificultou a vida da equipe do técnico Mabília, que só conseguiu o gol da vitória quase no fim da partida.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter