Caratecas de Tubarão disputam a Olesc

A equipe Impacto/FMCE, de Tubarão, inicia hoje em Caçador a disputa por medalhas no caratê na 16ª edição da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc).

“Teremos vários atletas iniciantes e também muitos favoritos. Acredito que brigaremos pelo título geral no feminino e pelo pódio geral no masculino”, comenta o treinador Fabricio de Souza.

A equipe viajou para Caçador ontem e termina as disputas amanhã, quando se encerram o jogos. Dois dos destaques do grupo estão confiantes em bons resultados.

“Eu espero que a competição seja divertida, e também o sucesso de toda a equipe”, revela Nicolas de Souza, que participa em quatro categorias. 

Assim como Nicolas, Alice Miranda disputa o kata individual e em equipe, e o kumitê individual e em equipe, mas a edição 2016 é ainda mais especial para ela, que vai participar pela primeira vez da Olesc. 

“Estou muito feliz por poder participar. Espero que todo o meu esforço durante o ano faça com que eu consiga alcançar o lugar mais alto do pódio. Estou treinando e me esforçando todos os dias, dando o melhor de mim nos treinos, porém é a última competição, e por ser um dos campeonatos mais importantes estou dando o máximo, indo muito preparada e confiante”, afirma a atleta.

Caçador reúne cerca de 3 mil pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e árbitros. São 54 municípios disputando 11 modalidades. A equipe da Cidade Azul compete com o apoio da prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Cultura e Esporte.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter