Em um mês, Caixa estreia na camisa do Criciúma

As tratativas iniciadas em novembro estão em vias de alcançar um desfecho positivo, e o Criciúma contará, em breve, com a marca da Caixa Econômica Federal em sua camisa. “Sim, está tudo certo, esperamos em 30 dias já estar com a camisa com a marca da Caixa como patrocinadora master do Criciúma”, confirmou o presidente do Tigre, Jaime Dal Farra, em entrevista à Rádio Eldorado.

O valor especulado, e não confirmado pelo clube nem pelo banco, é algo em torno de R$ 1,5 milhão ao ano, pouco mais de R$ 130 mil mensais. A Caixa, assim, une-se às marcas Construtora Locks, Ecofitus, Agemed, Cristalcopo, Embracon e Embratex na camisa tricolor.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter