Criciúma volta a trabalhar forte na preparação para o jogo contra o Vasco

Os atletas do Criciúma voltaram a trabalhar forte na preparação para o jogo contra o Vasco, que será sábado, 30, às 21 horas, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico do Tigre, Roberto Cavalo, realizou um treino técnico e tático no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, e treinou cobranças de falta ofensiva e defensiva, além de escanteio. Na reta final de trabalho, os atletas treinaram cobranças de pênalti.

Para o duelo no Rio de Janeiro, Cavalo não poderá contar com o lateral esquerdo Niltinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro Nathan, que passará por uma cirurgia no ombro.

 O último treino antes da viagem a capital carioca será nesta sexta-feira, 29, a partir das 9h30min, no CT.

Informações www.criciumaec.com.br
Foto: Fernando Ribeiro

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter