Atlético Tubarão perde mais uma no returno

O Atlético Tubarão encarou o Avaí na noite desta quarta-feira (22), na capital, no Estádio da Ressacada, pela terceira rodada do returno do Catarinense, e perdeu, de virada, por 3 x 2. Foi um primeiro tempo todo do Peixe, aplicou um 2 x 0, mas antes dos 45 minutos iniciais, o Leão da Ilha marcou um. No segundo tempo veio o duro golpe ao bom futebol apresentado pelo elenco tubaronense, o empate aos 36 e a virada quase aos 40. Com o resultado, o time de Florianópolis mantém a ponta na tabela na classificação geral e alcança a terceira colocação no returno. O Atlético está em nono neste turno e no geral.

O Tricolor da Vila tem somente um ponto ganho neste segundo turno. Agora, o Peixe tem dois adversários teoricamente do mesmo nível: o Brusque, no domingo, e o Inter de Lages, na quarta da próxima semana.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter