Divulgada a taça do Campeonato Catarinense 2017

A FCF divulgou a taça que será entregue ao vencedor do Campeonato Catarinense de 2017. O troféu, de 90 centímetros de altura, faz menção a patrocinadora da competição e traz mensagens reverenciando a memória das vítimas do acidente com a delegação da Chapecoense em placas fixadas na sua base, citando nominalmente jogadores, dirigentes e membros da imprensa.

Campeão do 1º turno, de forma invicta, o Avaí já garantiu a Taça Clube Atlético Nacional da Colômbia. O vencedor do 2º turno receberá a Taça Sandro Pallaoro e fará a final do Estadual com o Leão da Ilha. Caso o Avaí também vença o returno, ele será declarado campeão sem a necessidade de disputada das finais.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter