Peixe se prepara para confrontos em casa

A noite de quarta-feira poderia ter sido muito melhor para o Tubarão. Após começar vencendo por 2 a 0, ambos de Rafael Ratão, o torcedor do Peixe viu o terceiro gol do atacante ser mal anulado ainda no primeiro tempo. 

O Avaí, campeão do primeiro turno, então, ganhou fôlego e conseguiu a virada para 3 a 2 na Ressacada nesta quarta-feira, pela terceira rodada do returno da competição. Lucas Costa contra, Marquinhos e Denilson fizeram os gols dos donos da casa. Agora, o grupo se prepara para as duas próximas rodadas, ambas na Vila, contra Brusque e Inter de Lages. 

“Quando fizemos 2 a 0, estávamos com o domínio do jogo. No intervalo soubemos que o gol foi mal anulado, o que piorou ainda mais o gol que tomamos no primeiro tempo. Sabíamos que o Avaí é uma equipe grande, e que iria nos pressionar na segunda etapa. Estou muito triste com o resultado, mas esperançoso com o futebol apresentado. Temos dois jogos em casa na sequência e vamos trabalhar para vencê-los”, destaca o técnico Waguinho Dias. 

No segundo tempo, o Peixe perdeu Lucas Crispim, Rafael Ratão e Guilherme Andrade, que acusaram dores, e precisou fazer todas as suas substituições antes dos 25 minutos, o que fez com que o Peixe recuasse e a atuação do Avaí crescesse. 

A delegação retornou a Tubarão ainda na noite desta quarta. Ontem, os titulares realizaram um trabalho regenerativo, enquanto o resto do grupo treinou com o técnico Waguinho. O Peixe se prepara para os dois próximos jogos no Catarinense, que realizará na Vila. O primeiro é neste domingo, às 19h30, contra o Brusque.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter