Bicampeã catarinense assina com marca criciumense de surf wear

A bicampeã catarinense de surf amador Manu Pacheco vai defender a Vida Marinha Surfwear nas competições de 2017. Atualmente a surfista em sua primeira temporada no Havaí, aperfeiçoando seu repertório de manobras em ondas com pressão.

O contrato foi assinado no início de março na sede da empresa em Criciúma. Para Daltro Espíndola, proprietário da marca, é importante investir em atletas catarinenses e contribuir para o desenvolvimento do esporte, tanto no masculino como no feminino.

A jovem surfista de Florianópolis (SC) tem 16 anos, e já compete há algum tempo nos eventos pelo sul do Brasil. Manu é uma das revelações da nova geração do surf catarinense na categoria, que vem em ascensão com o trabalho de base feito entre as meninas nas competições no Estado.

Foto: Basilio Ruy

Essa experiência no North Shore tem sido de grande valia para a garota. Manu está treinando intensamente em diversas ondas famosas no North Shore, como Gas Chambers, Rocky Point, Haleiwa, Ehukai Beach Park e Jocko´s. Toda essa dedicação ela pretende colocar em prática nos eventos que tem pela frente na temporada de 2017 aqui no Brasil.

O patrocínio da Vida Marinha estampado no bico de sua prancha é a motivação que faltava para a jovem surfista manter seu ritmo nos campeonatos na busca de mais títulos de sua breve trajetória.

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter