Com futebol arte, Peixe vence e embala

Com um futebol pra cima, bonito e vibrante, claro, com apoio de uma torcida apaixonante, que compareceu em grande número (quase 1,4 mil) ontem à noite no Estádio Domingos Silveira Gonzales, o Atlético Tubarão só pensava em uma palavra: vitória. E foi assim que o time saiu de campo ontem, consagrados pelo empenho, venceu por 3 x 2 o Brusque, pela quarta rodada do returno do Catarinense. Rentería, Gerson e Rafael Ratão marcaram para os donos da casa, enquanto Leilson e Jonatas Belusso descontaram. O resultado deixa o Tubarão com 15 pontos na reta final da competição.

“Chegamos aos 15 pontos e estamos ainda mais próximos do nosso grande objetivo da temporada. Estou muito feliz com o futebol que eles apresentaram hoje. Fizemos três gols, tivemos três bolas na trave e mais tantas oportunidades. Na quarta teremos mais um grande desafio em casa e contamos com o apoio da torcida para fazer o caldeirão na Vila”, convoca o técnico Waguinho Dias.

Três gols e muitas jogadas de perigo criadas. Começou cedo. Marcos Vinícius sofreu falta na direita aos seis minutos. Daniel Costa levantou na área, e Rentería, artilheiro da equipe no Catarinense com seis gols, apareceu na pequena área para cabecear e abrir o placar: 1 x 0. O Peixe seguiu pressionando, e aos 27, desta vez no escanteio, Daniel Costa cruzou, a bola ficou solta na área, e o zagueiro Gerson marcou seu primeiro gol com a camisa do Tubarão: 2 x 0.

Na segunda etapa, a pressão continuou e o Tubarão acertou três bolas na trave com Daniel Costa, Marcos Vinícius e Rafael Ratão. O Brusque diminuiu aos 26 minutos com Leilson. Waguinho mexeu na equipe e levou Ricardo Conceição, Gustavo Bastos, que voltava de lesão, e Paulinho a campo. E em uma das primeiras jogadas do atacante, aos 37, ele cruzou para Rafael Ratão marcar o terceiro gol da noite, o quarto dele com a camisa do Peixe. Jonatas Belusso ainda descontou no finalzinho, mas o Peixe confirmou a vitória em cima de um Brusque que estava invicto há seis jogos.

“Comecei como reserva e conquistei o meu espaço. O Waguinho me dá confiança. Estou muito contente com os gols que fiz e espero marcar ainda mais nesta reta final para ajudar o time”, almeja Ratão.

Na próxima quarta-feira, a equipe da Vila dos Ferroviários já tem mais um confronto direto no Catarinense: recebe o Inter de Lages, novamente no Domingos Gonzales. Por isso, os jogadores já retomam os treinamentos hoje à tarde.

Ficha técnica
• Tubarão: Luiz Carlos, Marcos Vinícius, Lucas Costa, Gerson, Weriton, Liel, Guilherme Andrade (Ricardo Conceição), Paulo Vinícius, Daniel Costa (Gustavo Bastos), Rafael Ratão e Rentería (Paulinho).

• Brusque: Rodolpho, João Carlos, Alexandre, Neguete, Diogo Roque (Assis), Carlos Alberto, Boquita, Leilson, Michel Douglas, Eliomar (Manu) e Jonatas Belusso.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter