Clássico é foco do Tubarão

A derrota para o Joinville no domingo teve um sabor amargo para o Tubarão, que perdeu por 4 a 3 depois de ter conseguido uma grande virada. Mas o jogo no Norte do Estado já está no passado e o Peixe agora só tem algo em mente: o clássico contra o Criciúma.

O elenco volta aos trabalhos hoje à tarde, sob o comando do técnico Waguinho Dias. Sem compromisso no meio da semana, o treinador terá mais tempo para fazer os ajustes necessários.

Peixe e Tigre fazem o clássico do Sul no domingo, às 18h30, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A partida é válida pela sétima rodada do returno do Catarinense.

Faltando três rodadas para o fim da competição, o Tricolor da Vila mantém uma distância confortável da zona de rebaixamento e ainda sonha com uma vaga na Copa do Brasil. Para continuar sonhando, um bom resultado contra o rival é fundamental.

Do outro lado, o Tigre vem embalado após a vitória por 3 a 1 sobre o Almirante Barroso em Itajaí e quer somar pontos para se consolidar entre os primeiros da classificação.

Na partida do primeiro turno, disputada em Tubarão, o Peixe levou a melhor e venceu por 3 a 2. No confronto, porém, a equipe do Criciúma entrou em campo com jogadores reservas, para poupar os principais devido ao desgaste físico.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter