Peixe apresenta reforço para jogos

O Tubarão acertou a contratação do meia-atacante Matheus Gaúcho. O jogador, de 24 anos, foi apresentado oficialmente ontem e já vinha treinando com o grupo há dez dias. O atleta teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está à disposição do técnico Waguinho Dias, inclusive para o clássico com o Criciúma.

“No tempo que estive aqui já vi o quanto o time é bom tecnicamente, rápido e de muita intensidade. Eles estão fazendo uma grande campanha desde que o Waguinho assumiu. Me esforcei muito durante os treinamentos porque desejo continuar aqui e sei que três jogos são suficientes para mostrar o meu potencial”, destaca o atleta.

Gaúcho de Porto Alegre, Matheus iniciou no Caxias e depois passou pelo Como, da Itália, Najran SC, da Arábia Saudita, e retornou ao Brasil em 2015 para o Juventude. Antes de fechar com o Tubarão, o meia-atacante estava no Ypiranga de Erechim. No Peixe, ele comemora a oportunidade de jogar um dos estaduais mais disputados do país.

“Eu sempre acompanhei o Catarinense pela televisão. É um campeonato de grandes partidas, uma verdadeira vitrine. O Tubarão está crescendo, eles têm uma ótima estrutura e merecem disputar essas competições. Vou aproveitar ao máximo as oportunidades que me derem nesses três jogos para ajudar a equipe”, comenta Matheus.

Ontem, o grupo treinou na Vila na parte da tarde. Hoje, eles voltam aos treinamentos e seguem se preparando para o clássico do Sul. No próximo domingo, Criciúma e Tubarão se enfrentam no Heriberto Hülse às 10h, pela sétima rodada do Catarinense.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter