Tigre vence Atlético Tubarão por 1 a 0

O Criciúma assegurou mais uma vitória dentro de casa pelo Campeonato Catarinense 2017. Na manhã deste domingo (09/04), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o Atlético Tubarão pelo placar de 1 a 0, em confronto da sétima rodada do returno da competição estadual.

Com o resultado positivo, os criciumenses chegam aos 14 pontos no returno do Campeonato Catarinense. O próximo compromisso do Criciúma será no domingo (16/04), às 18h30min, contra o Metropolitano, em Blumenau.

No Majestoso, o Criciúma desde o primeiro instante buscou o ataque. A melhor chance veio em uma jogada bem trabalhada e que a bola sobrou no meio da área para Jheimy. O atacante chutou e a bola foi para fora. Alex Maranhão também teve boa chance, mas o goleiro fez boa defesa.

Na etapa final, o duelo mostrou bom equilíbrio entre os dois times. O Tigre abriu o placar aos 18 minutos, feito por Pitbull. Aos 37 minutos, em pênalti inexistente marcado pela arbitragem, Renteria desperdiçou, acertando a trave. No lance, Diego Giaretta foi expulso injustamente.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter