Torcedores do Criciúma fazem canto que ironiza tragédia da Chapecoense

Uma cena das mais lamentáveis foi registrada no Heriberto Hülse neste domingo, dia em que o Criciúma bateu a Chapecoense por 1 a 0, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra torcedores do Criciúma cantando “ão, ão, ão, abastece o avião”, em referência à tragédia envolvendo a Chapecoense.

Em 28 de novembro de 2016, a aeronave que levava o elenco do clube de Chapecó para a Colômbia, onde o time disputaria a final da Copa Sul-Americana, caiu por falta de combustível. Ao todo, 71 pessoas morreram (19 jogadores, 20 jornalistas, 14 integrantes da comissão técnica, nove dirigentes, dois convidados e sete tripulantes).

Os responsáveis pelo infeliz canto foram vaiados por outros torcedores do Criciúma, que, por sua vez, aplaudiram quando a Chapecoense ergueu o troféu de campeã do segundo turno, o que já havia assegurado antes da última rodada. O duelo deste domingo foi apenas para cumprir tabela.

A Chape decidirá o título do Estadual com o Avaí, vencedor do primeiro turno.

Com informações do site ESPN

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter