Após polêmica, Tigre entra em campo com faixa de apoio à Chape

Após a repercussão negativa criada pela manifestação ofensiva de alguns integrantes da torcida Os Tigres, em alusão a tragédia com o avião da Chapecoense, na noite desta terça-feira (25), o time do Criciúma entrou em campo para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil Sub-20 exibindo uma faixa de apoio ao Verdão do Oeste: “Estamos sempre contigo, Chape!”.

Além da frase, a faixa contava com os distintivos do Criciúma e da Chapecoense. O canto “Ão, ão, ão, abastece o avião”, entoado nas arquibancadas do Heriberto Hülse durante a entrega da Taça Sandro Pallaoro à Chape, no último domingo, ganhou repercussão internacional e fez a direção do Criciúma suspender a torcida organizada Os Tigres, por prazo indeterminado.

 

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter