Criciúma apresenta primeiro reforço para Série B

O volante Paulinho está de volta ao Criciúma. O jogador, de 27 anos, que já defendeu as cores do Tigre na temporada de 2015, foi o primeiro reforço para a Série B do Brasileiro apresentado pelo clube carvoeiro.

“Foi uma passagem muito rápida, sai da Ponte Preta quando já estava terminando o primeiro turno. Joguei só 11 jogos, mas lembro que fui muito bem. Agora, começando desde o início, tenho certeza que vou fazer um bom trabalho com os meus companheiros”, comenta o atleta, que assinou contrato até o fim da Série B.

Após defender o Mirassol na Série A-1 do Campeonato Paulista, o volante projeta agora ajudar o Tigre a retornar para a elite do futebol brasileiro.

“A grandeza do Criciúma e o projeto de conquistar o acesso pesaram na minha decisão. É um grupo muito bom. Alguns jogadores eu já conhecia. É um grupo mais unido, bastante competitivo, tem tudo para dar certo nesta temporada. Nosso pensamento não pode ser outro a não ser o acesso. Vamos brigar até o final para dar alegria ao torcedor”, ressalta.

Ficha técnica: Paulinho

Nome completo: Paulo Sérgio de Oliveira
Naturalidade: Francisco Mourato (SP)
Data de nascimento: 10/05/1989
Idade: 27 anos
Altura: 1,72 metro
Clubes: Internacional (RS), Figueirense, Guarani (SP), Botafogo (SP), Guaratinguetá (SP), Ituano (SP), Náutico, Ponte Preta, Criciúma, Paysandu e Mirassol

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter