Troféu Salim Mussi Miguel será entregue a esportistas

Esportistas de Tubarão que se destacaram no ano de 2016 serão homenageados hoje à noite com o Troféu Salim Mussi Miguel. A entrega do prêmio está marcada para as 20h, no auditório da Acit, e faz parte da programação de aniversário de 147 anos da Cidade Azul.

Recebem a homenagem o Clube Atlético Tubarão, como instituição, os treinadores Ana Cristina da Silva Huber e José Pires e os atletas Letícia de Carvalho, destaque da natação, Kadyr Vieira Cargnin, do atletismo, Nícolas de Souza, do caratê, e Raphael Zabot e Silva, goleiro de futsal. 

Os esportistas foram selecionados por uma comissão julgadora formada pelo diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Luiz Ernani Buerger, o vice-presidente, Rafael Menegaz, representantes do Conselho Regional de Educação Física (Cref), do curso de Educação Física da Unisul, vereadores e representantes da imprensa.

O Prêmio Salim Mussi Miguel é realizado desde 1989, anualmente, pela prefeitura de Tubarão.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter