Tigre sem dinheiro para mais contratações

O elenco do Criciúma é este para a sequência da Série B. Foi o que deixou claro o técnicoDeivid após a derrota de ontem, 1 a 0 para o Oeste na Arena Barueri, quando questionado sobre a necessidade de mais contratações.

“A gente tem que trabalhar em cima do orçamento”, afirmou o treinador. “No momento não vamos contratar mais segundo o presidente pois ele já gastou além do que estava planejado”, completou, transmitindo a orientação que vem recebendo do presidente Jaime Dal Farra.

Duas das recentes contratações estrearam neste sábado: o volante Jocinei e o atacante Zé Roberto. O meia Erick Flores e o lateral Yuri são próximas novidades que poderão aparecer. Erick esteve no banco neste sábado em Barueri. “Ele é uma boa opção, mas com a expulsão do Nino não tive como colocar”, explicou Deivid. “O Yuri vem treinando bem, eu venho conversando bastante sobre a necessidade dele, que é um menino, ganhar espaço no elenco”, justificou o treinador. “O que a gente tem que fazer é treinar e encaixar melhor a equipe e dar sequência nisso”, concluiu.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter