Fisiculturista de Tubarão estreia com vitórias

O fisiculturista de Tubarão Gustavo Viana Serafim conquistou dois títulos no Estreantes IFBB, campeonato realizado no sábado, na cidade de Novo Hamburgo (RS). Em sua primeira disputa, ele foi o melhor da sua categoria e ainda conquistou o título geral.

“Foi algo incrível, fiquei sem reação. Realmente não esperava começar com uma vitória dessas. É um sentimento de dever cumprido. Foi uma vitória emocionante”, declarou o jovem tubaronense.

Gustavo disputou na modalidade Men’s Physique para competidores de até 1,78 m de altura. Com o primeiro lugar, foi para a disputa que reuniu os vencedores das outras três categorias e acabou se sagrando como o grande vencedor.

O título em dose dupla na estreia rendeu a ele uma vaga no campeonato estadual de fisiculturismo do Rio Grande do Sul. A competição está marcada para o dia 1º de julho. 

Gustavo tem 22 anos e há sete pratica musculação, mas só agora decidiu competir. Estudante de Educação Física, ele concilia os estudos com uma rotina intensa de treinamentos. “Treino de segunda a segunda, duas vezes ao dia”, conta o jovem. Segundo ele, a média diária de trabalhos é de três horas.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter