Liga Nacional de Futsal: Tubarão busca a 1ª vitória fora de casa

Os últimos cinco resultados ruins do Tubarão Futsal devem ser deixados no passado. Hoje, às 20h15min, a equipe Tricolor enfrentará o Magnus, em Sorocaba, São Paulo, em busca da tão esperada primeira vitória fora de casa após uma sequência negativa na Liga Nacional e, com isso, a expectativa é que o time do Sul de Santa Catarina possa ‘deslanchar’ na competição.

Fora de seus comandos, o Tubarão tenta buscar os pontos que na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva não têm conseguido. Sem fazer uma boa campanha, com apenas cinco pontos em oito jogos, o time quer encontrar o caminho das vitórias para permanecer na briga pela classificação à próxima fase.

Depois do resultado negativo diante do Jaraguá, na sexta-feira passada, por 2 x 1, os treinos da equipe tubaronense não demoraram a serem retomados. Desde o início da semana, o Tricolor realizou intensivos, buscou melhorar o desempenho na finalização e na defesa para surpreender o adversário de hoje e, desta vez, sair com o resultado positivo.

A história tem se repetido a cada jogo desde o início do campeonato. O Tubarão Futsal tem jogado bem dentro e fora de casa, faz uma excelente partida, mas o resultado positivo não tem ocorrido. Ontem, no fim da manhã, o elenco tubaronense chegou a Sorocaba, e às 19 horas realizou o único treino antes da partida.

Para este confronto, o técnico Guilhermo Verfe poderá contar com o retorno do fixo Dudu Alano, já o pivô Charuto está fora por ter levado o terceiro cartão amarelo. Os novos contratados, Ferrugem deverá fará a sua estreia no duelo, e Guilherme Fonseca aguarda liberação para estrear com a camisa do clube.

“Nosso time treinou bem durante a semana, sabemos que vamos enfrentar um dos candidatos ao título da competição, mas não podemos pensar em derrota, vamos jogar para vencer”, destaca o treinador.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter