São Ludgero conquista quatro medalhas de ouro no Campeonato Catarinense de Muay Thai

Os atletas Paulo Henrique Dimon, Lara Blasius, Richar Rascke Lancer e Ronaldo Santos foram ouro no Campeonato Catarinense de Muay Thai, disputado nos dias 22 e 23 de julho, em Lages.

Lara Blasius (48 kg) foi campeã Muay Thai Amador Júnior, Paulo Henrique Dimon (81 kg) campeão Muay Thai Amador, Richar Rascke Lancer (67 kg) campeão Muay Thai Amador e Ronaldo Santos (75 kg) conquistou ouro também no Muay Thai Amador.

Para o professor da Escola Municipal de Muay Thai, Sidnei Blasius, responsável também pela Team Blasius, as quatro medalhas de ouro representam 100% de aproveitamento dos atletas na competição. “Estão de parabéns os quatro guerreiros que se empenharam para que obtivéssemos os resultados positivos, os ouros. A torcida marcou presença e nossa participação teve total apoio da Prefeitura Municipal através da Comissão Municipal de Esportes (CME)”, declara.

A organização do evento foi da Academia Leivis Team, com supervisão da Federação Catarinense de Muay Thay e participação de 180 atletas de todo o Estado.

Informações e foto: Bertol Weber/Ascom Prefeitura de São Ludgero

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter