Tubarão perde a oitava partida na Liga Nacional

A equipe do Atlântico Erechim entrou em quadra na manhã de ontem na Arena Estener Soratto, em Tubarão, em jogo que fechou a 15ª semana da Liga Nacional de Futsal 2017. O confronto terminou com a vitória do Galo verde-rubro por 2 x 1.

Foi a quarta vitória seguida do Galo, que chega aos 20 pontos, com 12 jogos na competição, encostando de vez nas primeiras colocações, e a oitava na Liga do Tubarão.

O próximo jogo do verde-rubro na Liga Nacional será no sábado, às 19 horas, quando recebe a equipe do Marreco Futsal. Oportunidade para lotar o Caldeirão do Galo na busca de mais um resultado positivo na reta final da maior competição do salonismo nacional. Na próxima sexta-feira, às 20h15, o Tubarão volta à quadra. Encara uma pedreira, o vice-líder, Joinville, fora de casa.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter