Criciúma tem atletas e treinadores indicados ao Troféu Gustavo Kuerten

O Melhor Atleta, Melhor Técnico, Melhor Equipe Paradesportiva, Atleta Revelação Paradesportivo e o Melhor Atleta Paradesportivo são algumas das categorias que Criciúma concorre no Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte 2017. Criado em 2008, o prêmio visa homenagear os esportistas catarinenses que se destacaram durante este ano. Competidores e técnicos da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma integram a lista de indicados.

Criciúma conta com 13 representantes no Troféu Gustavo Kuerten: Leonardo Schilling (Melhor Atleta), Gabriele da Silva Schuck (Melhor Atleta), Conrado Contessi (Melhor Atleta Paradesportivo), Julio Cesar Rodrigues (Melhor Atleta Paradesportivo), Alex Maranhão (Melhor Atleta de Futebol Profissional), Douglas Moreira (Melhor Atleta de Futebol Profissional), Gustavo Vieira Vitor (Atleta Revelação Paradesportivo), Carlos Henrique da Cruz Fernandes (Melhor Técnico), Gustavo Milioli (Melhor Técnico), Martinho Mrotskoski (Melhor Técnico Paradesportivo), Alexandre Ghizi (Melhor Técnico Paradesportivo), equipe de tênis de mesa paralímpico da FME/Sociedade Recreativa Mampituba (Melhor Equipe Paradesportiva) e equipe de handebol em cadeiras de roda da FME/Satc/Judecri (Melhor Equipe Paradesportiva).

Para votar nos indicados, os moradores devem preencher um cadastro através do link goo.gl/nscuFU. A votação encerra na terça-feira (21). “As indicações demonstram a força do esporte criciumense. Isso é um reflexo do esforço de cada um dos 13 indicados durante 2017. Todos merecem este reconhecimento e estão de parabéns”, conta o presidente da FME de Criciúma, Sandro Araújo.

O Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte 2017 é organizado pela Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), em parceria com o Instituto Guga Kuerten (IGK). A solenidade de entrega dos troféus ocorre no dia 28 de novembro, no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis.

Fonte: Ana de Mattia/ Decom
Foto: Jhulian Pereira

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter