Equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba / FME Criciúma conquista medalhas

A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma conquistou seis medalhas ao participar, na última semana, 20 a 24 de novembro, de etapa do Circuito Mundial Paralímpico. A competição, conhecida como Copa Tango, aconteceu em Buenos Aires, na Argentina.

Nas provas individuais, destaque para Alexandre Ank (Classe 04), que conquistou medalha de prata, e para Jean Padilha (Classe 03), que faturou bronze. Nas provas por equipes, Jean Padilha se sagrou campeão da Classe 03, Conrado Contessi conquistou medalha de prata na Classe 01/02, Felipe Formentin foi medalha de bronze na Classe 07, e Alexandre Ank também foi bronze na Classe 4/5.

O técnico Eric Reis acompanhou a competição. A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba / FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

 

Confira os resultados das provas por equipes

Conrado, Lacordeire e Aloísio ficaram com medalha de prata na junção da classe 1/2

Felipe, Kaíke e Goutier ficaram com medalha de bronze na junção da classe 6/7

Jean e David conquistaram medalha de ouro na classe 03 por equipes

Ank, Renato e Ivanildo ficaram com a medalha de bronze na junção da classe 4/5

Fonte: Vanessa Nórdio / Ascom SR Mampituba

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter