Imbitubense é vice-campeão Sul brasileiro de surfe

O surfista profissional João Paulo de Abreu, mais conhecido como ‘Passarinho’, foi vice-campeão Sul Brasileiro Profissional e do Circuito Catarinense, em Florianópolis. Ele é de Imbituba, da Praia do Porto. 

O imbitubense disputou em sequência, no último fim e início de semana, a penúltima e a última etapa do Circuito Catarinense Profissional 2017, válidas também pelo Circuito Sul Brasileiro de Surf Profissional 2017, da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp).

Na penúltima etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional 2017 da Fecasurf - Federação Catarinense de Surf, que aconteceu na praia da Joaquina, em Florianópolis, Passarinho chegou até a final do evento, ficando com a segunda colocação. Por pouco não levou a melhor, que foi vencida pelo paranaense Caetano Vargas.

Já na última etapa, que aconteceu na quarta-feira, na praia do Matadeiro, no Sul da ilha de Florianópolis, Passarinho venceu e acabou o ano na segunda posição do Ranking Catarinense de Surf Profissional - Fecasurf.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter