Novo ginásio de esportes será construído em Braço do Norte (VÍDEO)

Braço do Norte ganhará um novo ginásio de esportes. A boa notícia foi dada pelo prefeito Beto Kuerten Marcelino no início da semana. O investimento, de quase R$ 2 milhões, será realizado pelo Ministério dos Esportes, por intermédio do deputado federal João Paulo Kleinübing. A contrapartida do município é de R$ 5 mil.

“A notícia do ginásio para nós, que somos esportistas, é uma grande notícia. Nós tínhamos um pouco de defasagem na nossa estrutura, mas isso agora só vem a acrescentar. Vai ser um palco para novos campeonatos e torneios, mais uma opção de lazer e esporte na região. O esporte é fundamental, e nada melhor que a gente ter esporte em lugares adequados, como o campo e agora o novo ginásio”, destaca o diretor de esportes da CME de Braço do Norte.

O novo ginásio de esportes será construído nas imediações do atual ginásio e levará o nome de Vilson Pedro Kleinübing, que foi senador, deputado federal, governador, secretário de Estado e prefeito de Blumenau, além de ser pai do deputado federal João Paulo.

“Ainda estamos estudando qual a melhor opção de lugar para colocar o novo ginásio. O atual vai passar por algumas reformas, então a comunidade não perde o seu espaço, ela ganha mais um. Esse é um dinheiro para o esporte, que deve ir para o esporte. Se esse dinheiro não viesse para nós, ele iria para qualquer outro município”, afirma.

Fonte: MeuSUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter