Justiça determina desocupação do estádio Domingos Gonzáles

A Superintendência do Patrimônio da União divulgou hoje o indeferimento do pedido do Clube Atlético Tubarão sobre a situação do estádio Domingos Silveira Gonzáles. De acordo com o jornal Notisul, a justiça entendeu que os argumentos do clube não foram suficientes e a ocupação é irregular.

Com isso, a justiça determinou que o clube desocupe o local e ainda vai ter que pagar multa com um valor acima de R$ 3 milhões.

As discussões sobre a propriedade do Estádio já são antigas. Em setembro de 2000, o município foi autorizado a doar os imóveis adquiridos da RFFSA ao Tubarão Futebol Clube. Mas uma ação do Ministério Público (MP) pediu a anulação da transação, alegando inconstitucionalidade e ilegalidade.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter