Branquinho é apresentado no Tubarão

Mais um reforço foi apresentado pelo Tubarão. O experiente meia Branquinho, que soma passagens por grandes clubes do país, como Atlético-PR e Bahia, já está integrado ao elenco que disputará a Série D do Brasileirão. O jogador de 35 anos se mostrou motivado com o novo desafio na carreira e fez elogios ao novo clube. "É um projeto muito interessante. Já participei de um modelo parecido, no Red Bull Brasil. Aqui, tratam o atleta de forma diferenciada. O clube faz de tudo para todos se sentirem à vontade. Tenho certeza que em breve o Tubarão estará na Série B do Brasileiro", afirma.

Branquinho chegou logo após o fim do Catarinense e iniciou os treinamentos na semana passada, junto com os novos reforços. A sua estreia, assim como a dos demais contratados, acontece neste sábado, em amistoso diante do Grêmio B. "Vou dar o meu máximo. Não venho apenas para buscar o acesso, e sim títulos, que deixam os jogadores marcados na história do clube. Temos condições de fazer uma boa campanha na Série D, que é um torneio muito disputado", avalia.  

Branquinho já teve passagens por diversos clubes do país, como Santo André, Oeste, Ceará, Red Bull Brasil e Penapolense, além de ter atuado também no Japão, pelo Cerezo Osaka e Montedio Yamagata.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter