Tigre viaja com dúvidas para enfrentar o Coritiba

O treino da manhã de hoje não clareou as ideias do técnico Argel Fucks para a partida de amanhã contra o Coritiba, às 21h30min. Ele apenas fez um rachão com o grupo de jogadores. Na hora da parte mais forte, trabalhou com cruzamentos e bola parada e também não deu indícios do que pretende fazer fora de casa. Até na entrevista coletiva o comandante evitou confirmar alguma escalação.

“O importante é estar habituado a jogar nas duas situações que treinamos ontem. E os atletas podem jogar até numa terceira formação, mas não vai fugir muito do que estamos fazendo”, ressalta. Das duas formações que trabalhou ontem, uma ele utilizou Luiz; Sueliton, Sandro, Nino e Marlon; Liel, Jean Mangabeira, Nicolas, Elvis e João Paulo; Lucas Coelho.

Depois, ele resolveu sacar Jean Mangabeira e colocar Andrew no meio campo e também retirou Sueliton para utilizar o garoto Natan. Até a troca de Lucas Coelho para a entrada de Nícolas, com Alex Maranhão jogando no meio tem possibilidade de acontecer. De fato mesmo, é que o Tricolor deverá ter a marcação reforçada para o embate de amanhã

“Todo jogo é importante, a pressão e a cobrança é normal. Precisamos pontuar e é um adversário direto da gente”. Hoje a noite, o Debate Tabelando relata a semana inteira de trabalho do Tigre, a partir das 20h30min. Na sexta-feira, direto do Couto Pereira, a melhor transmissão da torcida pelo Criciúma.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter