Associação Atlética Orleans em busca de trazer mais esporte à região

A cidade de Orleans, conta novamente com um clube que pela segunda vez consecutiva disputará a terceira divisão do Campeonato Catarinense. Em busca de trazer mais oportunidades aos atletas da região, o time conta, inclusive, com categorias de base. 
A equipe sub-17 do Orleans foi campeã invicta no Campeonato Catarinense da Série C da categoria no ano passado. Na decisão, venceu Caçador por 1 a 0. De acordo com o presidente da associação, Roberval Medeiros Pedroso esse título trouxe mais experiência aos atletas e fez com que os jogadores tivessem uma diferença a mais para dar continuidade nos trabalhos.  
Ainda segundo Pedroso, o clube possui escolinhas de futebol com idade de 6 aos 16 anos em comunidades do interior e também na área central da cidade. 
Ele relatou que as equipes sub-11, sub-13 e sub-15 disputarão a Liga Verde Vale. Além disso, o clube disputará os Joguinhos Abertos de Urussanga, que acontecem de 14 a 18 de maio. 
Em busca de recursos 
Visando trazer mais recursos ao clube, a diretoria do Orleans está promovendo uma feijoada no dia 27 de maio, nas dependências da Aldeia 07, na Estrada Geral Rio Pinheiros Baixo.
O presidente da associação, Roberval Medeiros Pedroso contou que o evento tem como intuito arrecadar recursos para a profissionalização do clube de futebol das Colinas e também custear as taxas junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Os ingressos estão disponíveis no Bar do Binho, no bairro Alto Paraná; Posto Mazon e também na Loja A Musical.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter