Voleibol de São Ludgero encerra o ano com três atletas considerados os melhores de 2018

O Voleibol de São Ludgero encerrou o ano com três atletas recebendo troféu de melhores do ano. As premiações aconteceram durante almoço festivo realizado no sábado, 8 de dezembro, no Bier Becker, pela Liga Voleibol de Santa Catarina.

No Iniciante Masculino recebeu o troféu como Melhor Jogador o atleta Erick Hobold Bianco; No Mirim Feminino a atleta Yasmin Suzan foi escolhida como Melhor Levantadora e ainda no Mirim feminino Tainá Frontino sendo premiada como Melhor Jogadora da categoria. As premiações aconteceram nas categorias Pré-iniciante, Iniciante, Pré-mirim, Mirim, Infantil e Infanto-juvenil

 

Masculino e Feminino

O professor da Escola Municipal de Voleibol, Amarildo Gomes, parabeniza os atletas premiados e todos que estão praticando a modalidade esportiva, bem como a Prefeitura de São Ludgero e o Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores pelo apoio.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter