Avião com jogador argentino desaparece no Canal da Mancha

O avião que transportava o atacante argentino Emiliano Sala da cidade de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, desapareceu na noite desta segunda-feira no Canal da Mancha, que separa os países do Reino Unido e da França. 

 

De acordo com a polícia de Guernsey, a aeronave perdeu o contato com o controle de tráfego aéreo a 15 km da ilha inglesa. Três helicópteros, dois aviões e dois barco salva-vidas estão sendo usados para procurar o jogador. 

 

O avião é um "PA 46 Malibu", modelo de turbina única, e transportava duas pessoas. 

 

O Serviço Meteorológico britânico informou que no momento do desaparecimento da aeronave chovia moderadamente e não ventava muito.

 

Emiliano Sala, de 28 anos, foi anunciado pelo Cardiff City, que ocupa a 18ª colocação no Campeonato Inglês, no último fim de semana. O jogador estava a caminho do clube para ser apresentado e começar os trabalhos na nova casa. 

 

Antes de assinar um contrato de três anos e meio com o Cardiff, o atacante estava no time do Nantes. Lá, ficou de 2015 até agora, jogou 133 partidas e fez 48 gols. 

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter