Peixe empata em 3 a 3 com a Chape

Em partida movimentada na Vila, o Tubarão deixou escapar a vitória e acabou empatando em 3 a 3 com a Chapecoense, ontem à noite, pela quinta rodada do Catarinense. Segundo o jornal Diário do Sul, o Tricolor chegou a ter vantagem confortável no placar, mas viu o adversário empatar aos 40 minutos da etapa final, frustrando a expectativa pela primeira vitória no campeonato.

O Peixe começou o jogo com o pé no acelerador, indo para cima e pressionando a saída de bola da Chapecoense. A equipe criou as melhores chances, assustando o adversário em lances com Leílson, Gabriel Carioca e Edno.

Apresentando um futebol superior ao da Chape, o Tricolor da Vila chegou ao gol com Oliveira, aos 31 minutos. O lateral arriscou um chute forte de fora da área, a bola bateu na trave e entrou.

O segundo veio pouco tempo depois, com Batista, que aproveitou a deixa de Edno e, cara a cara com o goleiro João Ricardo, finalizou para o fundo da rede.

Antes do intervalo, a equipe tubaronense ainda teve a chance de fazer o terceiro. Leilson invadiu a área e chutou cruzado, mas João Ricardo defendeu.

No começo do segundo tempo, a Chape descontou com Rafael Pereira. Após cobrança de escanteio, o jogador subiu sozinho e cabeceou firme para o fundo da rede.

O gol adversário não abalou o Peixe, que respondeu indo para cima. Aos 25 minutos, Daniel Pereira fez o terceiro do Tricolor, depois de receber sozinho, dominar e chutar cruzado na gaveta.

A Chape não desistiu e, aos 32 minutos, novamente descontou o placar. Wellington Paulista fez de cabeça. Belliato chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Aos 40, o empate da Chape. O zagueiro Rafael Pereira aproveitou cruzamento e só escorou a bola, tirando do goleiro Belliato.

O Peixe volta a campo no domingo, quando encara o Brusque, às 19h, fora de casa.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter