Hercílio deve viajar hoje à noite para Chapecó

O elenco do Hercílio Luz volta a treinar hoje de manhã para a sequência do Catarinense. A equipe comandada pelo técnico China Balbino enfrenta a Chapecoense, no sábado, pela sexta rodada da competição.

De acordo com o jornal Diário do Sul, ontem apenas os jogadores que não atuaram no empate com o Joinville, na noite de terça-feira, trabalharam em campo, enquanto os titulares fizeram atividades de recuperação. O treino de hoje será o único com o time completo antes da viagem para o Oeste.

A previsão é de que a delegação do Hercílio Luz embarque ainda nesta quinta-feira para Chapecó, local da partida deste sábado. O jogo entre Leão e Chape está marcado para as 19 horas, na Arena Condá.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter