Atleta de São Ludgero é convocada para o campeonato mundial de Bocha

A Bochófila de São Ludgero Ingrid Schulz foi convocada para fazer parte da equipe brasileira de bocha e vai participar do Mundial, em Tucumán na Argentina. A convocação veio através do Presidente da CBBB (Confederação Brasileira de Bocha e Bolão). Além de representar a seleção Brasileira, Ingrid vai levar o nome de São Ludgero e toda região para mundo.

Nas redes sociais, Ingrid  comentou sobre a alegria de participar em mais um evento internacional. “É com muita alegria que venho compartilhar com vocês à convocação para disputar o Mundial na cidade de Tucumán na Argentina, só quero agradecer à CBBB e a toda Comissão Técnica pela confiança. Pode ter certeza que vou dar o máximo para representar bem o nosso País”, agradece a Ingrid.

O evento vai será entre os dias 04 a 11 de março na Argentina, na modalidade “Rafa Volo”, nas categorias individuais e misto, masculino e feminino.

Ingrid já participou de várias competições internacionais, e faz parte da seleção brasileira desde 1993, já são 26 anos de seleção, levando o nome do Brasil para os diversos cantos do mundo.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter