Sob muita chuva, Criciúma perde para o Joinville

O Criciúma sofreu uma derrota neste domingo contra o Joinville. O tigre levou dois gols logo no início do primeiro tempo da partida que começou às 17 horas, e marcou um gol faltando pouco tempo para o intervalo. O jogo aconteceu na Arena Joinville, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.

O Criciúma vinha de duas vitórias consecutivas. O time bateu o Metropolitano por 2 a 0. Na última quarta-feira, a vitória foi pela Copa do Brasil, em cima do São Raimundo, em Santarém, pelo mesmo placar.

A partida deste domingo aconteceu em meio a muita chuva, com o gramado em alguns pontos encharcados, apresentando algumas dificuldades para os jogadores. O jogo foi paralisado por 31 minutos, devido à chuva. A decisão foi tomada pelo árbitro Célio Amorim. No fim da matéria, confira o vídeo mostrando funcionários usando as placas para tirar a água de campo.

Primeiro Tempo

Nos primeiros dois minutos de jogo, o Joinville abriu o placar com o gol de Robert, que após receber o lançamento partiu para cima da zaga e chutou para o fundo da rede. Poucos minutos depois, o Joinville continuou indo para cima e fez outro gol, dessa vez com Hugo Almeida. O atacante recebeu o cruzamento sozinho na área e de cabeça jogou alto para o gol. Criciúma 0x2 Joinville.

O Tigre melhorou o ritmo de jogo e mesmo não conseguindo criar muitas jogadas, teve a oportunidade de descontar o placar, pouco antes do juiz anunciar o acréscimo. Sandro marcou de cabeça, depois de receber a bola de Daniel Costa. Criciúma 1x2 Joinville.

Segundo Tempo

A bola voltou a rolar às 18h34. Jean Mangabeira fez uma falta feia em cima de Robert, logo nos primeiros minutos, e levou cartão amarelo. O jogo seguiu e o Tigre fez sua primeira chegada perigosa no segundo tempo. A jogada partiu depois da cobrança de falta do meio-campo. Marlon recebeu, tocou para Mangabeira que lançou para Daniel Costa, seguindo para Bortoluzo que chutou, mas a bola ficou com Jefferson.

O JEC também fez chegada perigosa logo no início. O lance foi pela esquerda com Tiago Costa e Luiz salvou com grande defesa. Um cartão vermelho surgiu no meio da partida para Carlos Eduardo que cometeu falta grave, e já tinha cartão amarelo. Aos 47 minutos, Daniel Costa bateu com força e quase empatou para o Tigre. A bola passou à direta de Jefferson. No último lance do jogo, Nathan caiu na área, e a torcida do JEC pediu pênalti, mas o juiz mandou seguir. 

Escalação

CriciúmaLuiz; Carlos Eduardo, Platero, Sandro e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo e Daniel Costa; Julimar (Andrew), Caíque (Pedro Bortoluzo) e Reis (Reinaldo).

Técnico: Doriva

JoinvilleJefferson; João Ananias, Marlon, Luan (Léo Coltro) e Tiago Costa; Leandro Bulhões, Erick (Edu), Caíque e Robert (Rodrigo Figueiredo); Hugo Almeida e Nathan.

Técnico: Zé Teodoro

Arbitragem:Célio Amorim, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Alex dos Santos

Cartões amarelos: Carlos Eduardo (Cri), Jean Mangabeira (Cri); Leandro Bulhões (JEC); Rodrigo Figueiredo (JEC), Jefferson (JEC)

Cartão vermelho: Carlos Eduardo (Cri)

Gols:Robert e Hugo Almeida (JEC), Sandro (Cri)

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter