Leão enfrenta o Criciúma hoje

O Hercílio Luz viaja hoje para enfrentar o Criciúma, às 20h, no Heriberto Hülse. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Catarinense. Neste jogo, os dois times têm o mesmo objetivo: se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

O Criciúma soma dez pontos e está na 7ª colocação da tabela. O Hercílio Luz vem logo em seguida, na 8ª posição, com sete pontos. O último confronto do Leão foi o empate contra o Peixe, em casa, por 1 a 1. No último domingo, o Tigre também empatou por 1 a 1 contra o Figueirense, atual líder do Estadual. 

Em entrevista coletiva na tarde de ontem, o técnico do Hercílio, Oliveira Canindé, falou sobre a expectativa para a partida desta quarta. “A gente termina um jogo e já se concentra no próximo. A confiança no grupo é grande, e o respeito pelo adversário também. Acreditamos no nosso potencial e sabemos que somos capazes de fazer uma grande partida contra o Criciúma”, destacou Canindé. 

Questionado sobre a importância de alguns jogadores no time, o técnico preferiu pontuar que todos os profissionais do Leão são aptos a entrar em campo, independentemente do adversário. “Tenho que acreditar que posso contar com todos eles. Quem está aqui tem que fazer a diferença, estar esperto e preparado. Não gosto de ficar na dependência de um atleta. Temos condições de vencer, de surpreender, e sempre vamos buscar o nosso melhor”. 

No próximo domingo, dia 3 de março, o Hercílio voltará a entrar em campo, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer. O jogo está previsto para começar às 17h.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter