Na estreia de Tite Brasil vence Equador

Na estreia de Tite, o Brasil derrotou o Equador, por 3 a 0. A partida, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, foi disputada no início da noite desta quinta-feira, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. Os gols da Seleção Brasileira foram anotados por Neymar e Gabriel Jesus (2).

A vitória conquistada fora de casa deixou o Brasil com 12 pontos, dentro da zona de classificação para o Mundial da Rússia de 2018. Na próxima terça-feira, dia 6, a Seleção Brasileira recebe a Colômbia na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), às 21h45min.

O jogo

A etapa inicial da partida foi marcada por poucas chances de gol. O Equador começou melhor, mas o Brasil igualou as ações nos minutos seguintes. Aos 15, Gabriel Jesus chutou forte e mandou rente a trave. Já o time da casa, depois de uma saída de bola errada de Renato Augusto, ameaçou a meta defendida por Alisson, com Noboa, aos 35 minutos.

No primeiro minuto do segundo tempo, Neymar chutou com perigo e mandou a bola perto da trave. Aos 24 minutos, o Brasil abriu o caminho para sua vitória. Gabriel Jesus, em jogada de velocidade, foi derrubado pelo goleiro dentro da área. Neymar foi para a cobrança do pênalti e mandou a bola na rede. Pouco tempo depois, o lateral Paredes deu uma entrada forte em Renato Augusto e recebeu o segundo cartão amarelo.

Com um jogador a mais em campo o jogo ficou mais fácil para o Brasil. Aos 41, Marcelo cruzou da ponta esquerda e Gabriel Jesus, de calcanhar, ampliou a vantagem sobre o Equador. Nos acréscimos, Gabriel Jesus recebeu de Neymar, fez o giro, e mandou a bola no ângulo fechando a vitória da Seleção Brasileira.

O Brasil fez 3 a 0 no Equador jogando com a seguinte escalação: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Paulinho, Casemiro, Renato Augusto e Willian (Philippe Coutinho); Neymar e Gabriel Jesus.

Foto: Divulgação

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter