Nova Veneza e Braço do Norte vencem Festival Regional de Atletismo

Nova Veneza e Braço do Norte foram os vencedores do Festival Regional de Atletismo que ocorreu no último sábado, 15, na pista de atletismo do estádio Darci Marini, no complexo esportivo Antônio Amboni. A competição foi disputada na categoria sub 16, separada por gênero.

No feminino, Nova Veneza levou a melhor, seguido por Braço do Norte, Criciúma e São Ludgero. No masculino, Braço do Norte ficou no lugar mais alto do pódio, enquanto São Ludgero conquistou o segundo lugar, Nova Veneza ficou na terceira colocação seguido por Criciúma.

Ao longo do ano, outras três edições do festival serão realizadas, alternando a cidade sede entre os municípios participantes.

Segundo o professor da escola de atletismo de Nova Veneza, Roberto Bortolotto, a competição é de suma importância para o desenvolvimento dos atletas. “Nós realizamos o trabalho com as crianças nos municípios e esses eventos servem para ver os atletas que se destacam e também é utilizado como treinamento para a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e os Joguinhos Abertos”, explicou o professor.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter