Jeanderson é apresentado no Tubarão: 'quero ajudar o clube a conquistar os seus objetivos'

O Atlético Tubarão apresentou o lateral-esquerdo Jeanderson, de 27 anos. O defensor chegou ao clube do Sul de Santa Catarina para atuar na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele disputou o Campeonato Carioca pelo Resende e terá contrato com o Peixe até o fim do Catarinense de 2020.

Jeanderson ressalta que veio ao Peixe pela estrutura que o clube oferece aos atletas. “Fiz um bom Carioca e acabei recebendo algumas sondagens. O Tubarão me procurou no meio do campeonato, então, conversei com alguns amigos que já estavam aqui. Me falaram que era um clube muito estruturado e é melhor do que eu imaginava. Acredito no nosso grupo e venho para somar”,afirma.
 
Ele tem passagens por Náutico, Asa, Sampaio Corrêa, entre outros. Além disso, em 2015, o lateral atuou no Portland Timbers, onde foi campeão da Major League Soccer, principal liga americana de futebol. “Temos a Série D pela frente, já disputei a competição e vi o quanto é difícil. Também já joguei a Série B, mas considero a D ainda mais complicada, pois são poucos jogos. Você precisa ir bem desde o início, enquanto na B há chance de recuperação. Santa Catarina é um mercado novo para mim, e quero ajudar o clube a conquistar os seus objetivos”, comenta. A estreia do Tubarão na Série D acontece no dia 5 de maio, contra o Cianorte.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter