Prêmio de melhores do Catarinense é entregue

O prêmio Top da Bola de melhores do Campeonato Catarinense foi entregue nesta segunda-feira, 22, um dia após a conquista do Avaí. A cerimônia foi realizada em São José e revelou os destaques da competição.

João Paulo, do Avaí, foi eleito o craque do estadual, e Matheus Lucas, do Figueirense, recebeu o prêmio de jovem revelação.

A seleção do Campeonato Catarinense foi formada por: Denis (Figueirense); Eduardo (Chapecoense) Betão (Avaí), Magrão (Marcílio Dias) e Paulinho (Marcílio Dias); Luanderson (Marcílio Dias), Pedro Castro (Avaí), Daniel Costa (Criciúma) e João Paulo (Avaí); Daniel Amorim (Avaí) e Nathan Cachorrão (Joinville). Técnico: Geninho.

A Chapecoense não enviou representantes para o evento - o clube protesta após a perda do título para o Avaí com a polêmica no pênalti de Bruno Pacheco. Nesta quarta, o Verdão enfrenta o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Confira outros vencedores do prêmio Top da Bola:


Melhor preparador físico: Jaelson Ortiz (Avaí)
Melhores assistentes de arbitragem: Helton Nunes e Kleber Lúcio Gil
Melhor árbitro: Bráulio da Silva Machado
Melhor presidente: Francisco José Battistotti (Avaí)
Jogador mais versátil: Pedro Castro (Avaí)
Craque da galera digital: Daniel Amorim (Avaí)

Fonte: G1

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter